O QUE FAZEMOS​

A Sociedade Protectora dos Animais está ao dispor dos cidadãos, instituições e comunidade com as seguintes competências:

– CED: Captura, Esterilização e Devolução de animais errantes

– Assistência e bem-estar animal;

– Prestação de serviços médico-veterinários;

– Aconselhamento e apoio jurídico;

– Promoção de campanhas de sensibilização;

– Formação em educação comportamental;

cao adotado.jpg

Projetos atuais e futuros:

No seu 144º aniversário, a Sociedade Protectora dos Animais lançou um novo livro infantil “Brave: A história de um Cão que venceu o medo”, em parceria com a Betweien Edições, que conta a história real do Brave, um cãozinho abandonado à porta da Sociedade Protectora dos Animais.

 

“O meu nome é Brave. Assim me chamaram as pessoas que hoje cuidam de mim. Brave significa corajoso, valente. Outro nome não me caracterizaria tão bem, acredita! Sou um cão guerreiro, que se fez coragem e enfrentou a maldade e a incompreensão humanas até ao limite da dignidade animal. Mas, humana foi também a mão que me acolheu e me conduziu para a vida livre e feliz, que hoje tenho. Sabes, humanos são os dois lados, o do bem e o do mal. Quero que conheças os dois e que me conheças também a mim, o cão que venceu o medo. Por isso, a Sociedade Protectora dos Animais redigiu a minha história, para que sejas menos o lado humano do mal e mais o lado humano do bem!”

 

Apoie a Sociedade Protectora dos Animais e ofereça este livro que é

uma história inspiradora de sensibilização pelo bem-estar animal

20210406_155601(0).jpg
20210406_155626.jpg
20210406_155643.jpg